segunda-feira, 18 de maio de 2009

Uma perola encontrada pelo tommy

Uma verdadeira pérola encontrada as portas da ubi, quando eu cá o canino, alçava a pata para mais uma mijatada.Este cartaz pertence ao novo partido mms (nao...nao oferece mensagens de multimedia a quem votar), sobre o senhor/a que o afixou, talvez quisesse dar alguma originalidade a campanha, ou encontrava-se com uma valente "osga nos dentes"... Sempre ouvi dizer, há que se apostar forte e com qualidade para a campanha eleitoral.

6 comentários:

  1. mms---> suponho k seja "movimento mesmo surreal"...

    ResponderEliminar
  2. Meu caro, companheiro de bidon e de grandes algazarras, Partido MMS ao qual até estou contente, por terem tido esta nova iniciativa, e dar os parabens da tao dificil tarefa de formar um partido, MMS- Movimento Mérito e Sociedade, para teu conhecimento, foi ladrado!

    ResponderEliminar
  3. Suponho que te entreteste a tentar ler o cartaz e esqueceste-te d levantar a pata para a mijadita...ui...deves ter passado o resto da tarde com as patitas molhadas...

    ResponderEliminar
  4. sabias que há mais probabilidades de alguém ler e fixar uma publicidade se esta tiver um erro?

    ResponderEliminar
  5. Minha cara, belisca, se fiquei ou nao com as patas molhadas nao se preocupe tanto, que eu nao entrei no seu bidon, portanto o seu bidon encontra-se limpo e desinfectado penso eu.

    P.S.-tambem nao conseguia entrar no seu bidon ja que é para yorkshire terrier's

    Minha cara, Teresa acredito mais que o grande genio tava era como "uma osga" nos dentes, para nao pensar que era estupido, ou entao um grande genio...

    ResponderEliminar
  6. Meu querido Tommy...nao sei porque negas tal realidade, mas tu nao tens qualquer problema em entrar no meu bidon que,segundo o animal que ha em ti, é para yorkshire terrier's...o meu bidon dá para animais do teu porte!e sim...refiro-me ao teu tamanho...nao passas de um simples rafeiro do mato de orelhas grandes com a mania de que és mau e grande e coiso!Tommy...Tommy...

    ResponderEliminar