sábado, 6 de junho de 2009

Top + do Tommy

Os pêlos do coelhinho do Grande Quim Barreiros

8 comentários:

  1. Gosto particularmente do Dioguinho...
    eheheh

    Bjinho sócio de olhos azuis =D

    ResponderEliminar
  2. a parte mesmo má deste post e k para comentar este post o video começa outra vez... até me eskeci do k eu ia dizer... bem o ricardo la chutou a bola... e a ana rita e a joana la brincavam c a boneca... e o resto ....

    ResponderEliminar
  3. Queridos amigos do cão da alice, quero vos dizer que fiquei com as orelhas em bico, assim que ouvi esta magnifica musica, do grande senhor Quim Barreiros, fico especialmente encantado pelo facto de saber que o Quim já não se interessa só pelo bacalhau da Maria, mas sim dedicar-se tambem a musica infantil...mas será mesmo?Ou será o peso da idade que nao lhe permite cheirar o bacalhau da Maria como gostava?
    Bem mas nao interessa de uma maneira ou de outra se esta personagem aparecer na recepção do caloiro eu la estarei de uma maneira ou de outra, bem ou mal, para ouvi-lo a cantar esta musica com o som de fundo "dos patos", que como disse em cima, "deixa me de orelhas em bico".

    ResponderEliminar
  4. Nao podia deixar de comentar...simplesmente fantastica, a musica!


    Houve este fim de semana uma exposiçao canina nacional aqui na terrinha e tu nao pudest vir mostrar o teu belo lombo coberto de pêlo...mas estou certa que se tivesses vindo, terias ganho la uns valentes premios!

    *

    ResponderEliminar
  5. Os brunos sao f*** :D
    Tu queres é que te tirem os pelos do cu...elhinho
    xD

    ResponderEliminar
  6. O zimbas ia jogar a malha
    mas perdeu-se com um fardo de palha.

    Pensava que tinha visto uma fada
    Alucinações da Botelha Traçada.

    QUA QUA QUA QUA QUA QUA QUA QUA

    ResponderEliminar
  7. Já punhas alguma coisa nova, n?
    Já tou farta de ouvir o Quim cada vez que aqui entro

    ResponderEliminar
  8. E actualizares este blog não?

    Ops, desculpa erro meu... ja me tinha esquecido que em Belmonte não há net...
    LOL

    Abraço e continuacao de boas ferias...
    Não tarde muito lá estamos de novo da Covilhã e com ela aqueles jantares que tu te recusas a digerir preferindo deitar tudo para fora:D

    ResponderEliminar